Grupo de Apoio

Utilizando nossa experiência de 10 anos na coordenação de grupo de apoio, criamos em 2012 o G.A.N.Z. - Grupo de Apoio Nacional a pessoas com Zumbido.




Nesta nova fase, um desafio ainda maior: atingir pelo menos 1 milhão dos 28 milhões de brasileiros que têm zumbido.

Os principais objetivos do G.A.N.Z. são educar, trocar experiências e transmitir informações mais otimistas - embora realistas - aos que sofrem com zumbido.

O pioneirismo desse Grupo foi transmitir as reuniões presenciais por streaming nas mídias sociais, aumentando o alcance dessas informações para o Brasil.

Atualmente, entrevistamos pacientes que obtiveram a cura total do zumbido e postamos.

Informação para todos: os vídeos são postados no site: www.tvzumbido.com.br

Palestrante: Profa Dra. Tanit Ganz Sanchez Médica otorrinolaringologista com doutorado e livre-docência pela USP, Diretora-Presidente do Instituto Ganz Sanchez e Presidente da Associação de Pesquisa Interdisciplinar e Divulgação do Zumbido (APIDIZ). Assumiu a “missão” de desvendar os mistérios do zumbido e foi pioneira nas pesquisas no Brasil, sendo reconhecida por sua didática, objetividade e compartilhamento aberto de ideias. Possui experiência de 10 anos na coordenação de Grupos de Apoio. 

Apoio: Instituto Ganz Sanchez (http://www.institutoganzsanchez.com.br)


Escopo: Tópicos relevantes para pacientes com zumbido e familiares entenderem melhor o problema e conhecerem as opções de tratamento personalizado.

Não escopo: análise de exames, indicação de profissionais ou orientação individual de tratamento.

4 comentários:

Postar um comentário