Grupo de Apoio

Utilizando nossa experiência de 10 anos na coordenação de grupo de apoio, criamos em 2012 o G.A.N.Z. - Grupo de Apoio Nacional a pessoas com Zumbido.




Nesta nova fase, um desafio ainda maior: atingir pelo menos 1 milhão dos 28 milhões de brasileiros que têm zumbido.

Os principais objetivos do G.A.N.Z. são educar, trocar experiências e transmitir informações mais otimistas - embora realistas - aos que sofrem com zumbido.

O pioneirismo desse Grupo foi transmitir as reuniões presenciais por streaming nas mídias sociais, aumentando o alcance dessas informações para o Brasil.

Atualmente, entrevistamos pacientes que obtiveram a cura total do zumbido e postamos.

Informação para todos: os vídeos são postados no site: www.tvzumbido.com.br

Palestrante: Profa Dra. Tanit Ganz Sanchez Médica otorrinolaringologista com doutorado e livre-docência pela USP, Diretora-Presidente do Instituto Ganz Sanchez e Presidente da Associação de Pesquisa Interdisciplinar e Divulgação do Zumbido (APIDIZ). Assumiu a “missão” de desvendar os mistérios do zumbido e foi pioneira nas pesquisas no Brasil, sendo reconhecida por sua didática, objetividade e compartilhamento aberto de ideias. Possui experiência de 10 anos na coordenação de Grupos de Apoio. 

Apoio: Instituto Ganz Sanchez (http://www.institutoganzsanchez.com.br)


Escopo: Tópicos relevantes para pacientes com zumbido e familiares entenderem melhor o problema e conhecerem as opções de tratamento personalizado.

Não escopo: análise de exames, indicação de profissionais ou orientação individual de tratamento.

5 comentários:

  1. bom dia.estou sofrendo a meses com zumbido no ouvido e já me me tratei com 6 otorrinos e nada adiantou até agora.não sei como fazer para me tratar com a Dra,tanit pois moro em santa catarina,Jaragua do sul,se tiverem como me ajudar meu email é este ( niltonzanella@hotmail.com ) Desde já fico grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeziel, Bom dia!
      Favor encaminhar e-mail para: contato@institutoganzsanchez.com.br e solicitar indicação de algum profissional que trata também de zumbido mais perto da sua residência.
      Até mais,

      Excluir
  2. boa tarde.. estou com zumbido nos dois ouvidos e gostaria de uma indicação de um medico de referencia na região de araguaina TO obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Gostaria de saber como posso agendar com a Dra. Tanit (sou do Rio de Janeiro) ou receber indicação de um especialista aqui onde moro. Agradeço imensamente. Dra. Tanit já me ajuda virtualmente enormemente! Gratidão

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Sou uma pessoa muito anciosa e preocupadíssima. Há poucos meses me apareceu um zumbido no meu ouvido tipo um apito . Já perdi a audiçao de um ouvido . Preciso da cura desse zumbido pois está atrapalhando muito minha vida , meu trabalho . Gentileza me informar um medicamento para a cura desse zumbido que tá me levando a loucura Aguardo ansiosamente indicação de um remédio para a cura o mais breve possível.
    No aguardo me despeço
    Elizete

    ResponderExcluir