segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Como ser parceiro do Novembro Laranja em 2014?

Criamos a Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido em 2009 para realizar ações de conscientização durante o mês de novembro, quando se comemora o Dia Nacional de Conscientização do Zumbido (11 de novembro). 
Em 2014, a ação presencial será no domingo, 09 de novembro, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. Mesmo não sendo de SP, você pode nos ajudar! 

1. O que oferecemos?

Informação de qualidade, disponibilizada em nossas redes sociais e na forma de folder específico;
Camisetas da campanha; 
Cópias impressas do folder explicativo com os logos dos apoiadores;
Versão eletrônica do folder explicativo para você reproduzir na quantidade ideal para o evento na sua região.

Gostou? Quer participar? Mande seu nome completo, profissão, instituição pública ou privada que deseja ser parceira por e-mail para contato@institutoganzsanchez.com.br.

2. O que pedimos?

Acesse as dicas assinadas em nossas mídias Facebook (Instituto Ganz Sanchez), Instagram (@zumbidonoouvido), Twitter (@zumbidonoouvido) e blog (http://tanitganzsanchez.blogspot.com.br/) e divulgue-as ao seu público, aumentando o alcance da Campanha em sua região. 
Se você for de São Paulo, acompanhe nossa ação física no Parque do Ibirapuera no dia 09/11; senão, acompanhe nossas notícias.
Vista laranja, tire fotos do Novembro Laranja em sua região e nos envie para divulgarmos sua iniciativa. A dica é sempre colocar a hashtag #NovembroLaranja para que possamos localizar e divulgar sua foto.

Agradecemos sua ajuda no crescimento e sucesso do Novembro Laranja! :)




0 comentários:

Postar um comentário