quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Famosos também têm zumbido no ouvido

Uma das coisas que eu mais vejo no dia a dia é gente achando que zumbido pode paralisar a vida. Se você permitir, é isso mesmo que acontece. Sinceramente, eu adoraria que as pessoas fossem mais "ativas" e menos "reféns" do zumbido, entendendo que qualquer um pode se superar, se quiser.

Hoje vamos falar de algumas celebridades que, mesmo dependendo da audição, começaram a ter zumbido... nem por isso a vida parou! Eles continuam fazendo sucesso porque conseguem superar obstáculos.

Quer saber quem são? Inspire-se!!!

Neil Young: Fez mais de 30 álbuns, continua ativo até hoje e é considerado um dos melhores músicos de todos os tempos.


Will.i.am: músico e produtor, já fez parte do Black Eyed Peas. Sengundo ele, ao invés de o atrapalhar, o zumbido faz com que ele componha músicas sem parar.


Jeff Beck: Um dos melhores guitarristas do mundo, deixa que a paixão pela música fale mais alto do que o sofrimento com o zumbido.

Beethoven: pouca gente sabe que, além da surdez, ele também tinha zumbido e hipersensibilidade auditiva, evidenciadas nas cartas que trocava com o irmão. Mesmo assim, continuou compondo músicas com poder eterno de emocionar milhares de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário