segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Festa interna

Hoje é meu aniversário e dia de festa interna! Quando digo interna, é dentro de mim, mesmo!

Eu adoooro esse dia, mas há muitos anos não comemoro como a maioria gosta de fazer: chamando os amigos, comendo e bebendo. Sei que sou diferente e às vezes isso até soa estranho para meus amigos... mas o que eu gosto mesmo, no meu aniversário, é de fazer uma introspecção – a vida tem sido muito generosa comigo desde que eu resolvi deixar coisas supérfluas de lado, há cerca de uns 10 anos.

Então, dedico o dia que é “só meu” para agradecer ao Universo por tudo de bom que já me aconteceu e também pelo aprendizado que as experiências “não tão boas” me obrigaram a adquirir.

Por isso, uma das coisas que realmente está hoje na minha lista é agradecer a todos – inclusive vocês – que me permitem chegar cada vez mais perto da minha missão!!! Nomes são desnecessários hoje... cada um que ler vai saber no fundo do coração que esta conectado comigo e alguma maneira!

Um beijo feliz e agradecido para cada uma dessas pessoas!


0 comentários:

Postar um comentário