terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tratamento do zumbido: dieta, medicação e, agora, opções tecnológicas

Como vocês sabem, a gente trata o zumbido de indivíduo a indivíduo, ou seja, analisamos todos os fatores e aí separamos os pacientes em grupos de tratamento. No mês passado falamos sobre os melhores candidatos à dieta e medicação para o tratamento do zumbido. Tiramos dúvidas de quase 90 pessoas online, além dos nossos assíduos pacientes do Instituto, que comparecem presencialmente nos encontros do grupo.

E, nesta edição, vamos para a parte 2 da temática tratamento: os melhores candidatos às opções tecnológicas, ou seja, ao aparelho auditivo para tratar o zumbido por perda auditiva, o aparelho para o mascaramento do zumbido, além de citar gadgets e apps que estão pipocando pelo mercado e dando cada vez mais opções.

Mas nosso objetivo com esse encontro é dar mais um passo rumo ao fim do preconceito com estes coitados dos aparelhos auditivos, que ajudam tanta gente. Eles são como óculos e, assim como eles, estão cada vez mais descolados ou cada vez mais invisíveis.

Assista ao GANZ de amanhã e veja se não se anima a deixar esse conceito antigo de lado em prol de mais qualidade de vida! Esperamos vocês, ao vivo, às 15h, no link http://twitcasting.tv/zumbidonoouvido



0 comentários:

Postar um comentário