sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Notícias

Gente, dei uma sumidinha temporária… mas foi por 2 ótimos motivos!!!

Primeiro: estive em no Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia, de 20 a 23 de novembro, coletando mais informações para vocês e transmitindo um pouco da nossa experiência. O eventou reuniu cerca de 2000 médicos otorrinos de todo o Brasil, distribuídos em 8 salas de programação científica funcionando em paralelo. No dia 21/11, falei sobre TRT - Tinnitus Retraining Therapy, com sala lotada, mostrando nossa experiência de 73% de melhora com esse método, que já havia sido publicada numa revista científica espanhola. Aproveitei para fazer paralelos com outras técnicas de terapia Sonora que as pessoas confundem muito, como o Mascaramento, Tinnitus Activities Treatment e Terapia Sonora Sequencial. Tudo o que já comentamos com vocês nos nossos encontros.

No dia 23/11, falei sobre o “Futuro do Zumbido a Curto e Médio Prazo”, mostrando evidências do passado e do presente que nos permitem prever o futuro com uma certa segurança, sem a adivinhação da bola de cristal! :) Nessa parte deu para eu ser um pouco mais filosófica e eu adoro associar filosofia com ciência. Aproveitei para dar umas “alfinetadas” nos médicos que se conformam em seguir pensando e falando “não há nada que possa ser feito no seu caso”...

Agora o segundo motivo da minha sumida: acabei de me tornar “tia fresca”! Ganhei um sobrinho americano, filho da minha irmã brasileira e de meu cunhado italiano, que fala espanhol dentro de casa... uma torre de Babel de idiomas, ☺!!! Por isso, estou aqui nos Estados Unidos acompanhando esse início de jornada fascinante.

Mas vamos lá, hoje é o penúltimo dia de #novembrolaranja e até já estou com saudades dessa agitação toda que foi essa Campanha. Você conseguiu acompanhar algo do #novembrolaranja? O que achou? No que podemos melhorar para 2014? Conta!!!! Eu sei que todos querem a cura do zumbido... e eu também! Por isso nossa equipe trabalha incansavelmente para conseguir avançar.

Aproveite nosso canal aberto aqui, no Facebook, Twitter, Instagram ou até pelo e-mail contato@institutoganzsanchez.com.br. Obrigada desde já pela opinião de vocês e aproveitem hoje e amanhã para mostrar seu apoio à campanha! Ainda dá tempo e vale prêmios, confira.


0 comentários:

Postar um comentário