domingo, 3 de novembro de 2013

Mas afinal, o que é a APIDIZ? E por que precisamos do seu apoio?

Vocês devem ter visto que essa semana colocamos mais um trabalho no ar, né? Além deste blog, do nosso Instagram e de tudo o que já fazemos (ufa), também terminamos um projeto antigo, um site mais completo e informativo sobre a APIDIZ, Associação de Pesquisa Interdisciplinar e Divulgação do Zumbido. Mas vocês entenderam o que é a Associação?

Não é uma coisa nova, vocês já viram que nossas palestras do GANZ (Grupo de Apoio Nacional a Pessoas com Zumbido) é oferecido pela APIDIZ. O #novembrolaranja, ou seja, a Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido, também é uma das iniciativas da associação. Mas o projeto precisava de uma "casa" própria e foi por isso que criamos o novo site. http://www.apidiz.org


Não vou me prolongar, quero que assistam e compartilhem muito esse vídeo se acreditam em nosso trabalho.



E, como falamos no site, conduzir e manter uma associação sem fins lucrativos não é tarefa fácil, mas nós somos persistentes – vocês nos conhecem, sabem disso. Por isso, agradecemos de coração a sua doação! Ela será bem utilizada para pesquisas cientificas e para campanhas que conscientizem o público e os profissionais sobre a real necessidade de fazer um bom diagnóstico e de iniciar tratamento precoce para o zumbido.

Um comentário:

  1. Oi Milton, obrigada! Procure nas fontes científicas como Pubmed e Scielo, por exemplo. Abs

    ResponderExcluir