sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Como ajudar o #novembrolaranja

Outro dia recebemos uma mensagem muito gostosa: era uma internauta se oferecendo para ser voluntária do nosso projeto. Durante o GANZ, na quarta-feira, tivemos gente querendo comprar a camiseta do #novembrolaranja e ficamos ainda mais felizes.

Esses pequenos carinhos nos dão a dimensão desse projeto e, mais ainda, nos fazem ver que estamos sendo ouvidas. E isso é bom demais!!! Como já contamos aqui, somos formiguinhas atômicas que fazem de tudo. Que com quase nada de verba, conseguem fazer milagre por meio de parcerias e boa vontade. Mas, aos poucos, vemos que tem muito mais potenciais formiguinhas por aí!



Pensando nisso, estou escrevendo pra contar de que forma você pode ajudar este ano. Uma delas, e a principal, é se você é de São Paulo, comparecer vestindo laranja no dia 10/11, domingo agora, no Parque do Ibirapuera, Arena Ponte de Ferro, portões 3 ou 10, das 9 às 15. Vamos "pintar" aquele parque de laranja, pras pessoas darem atenção à causa.

O segundo passo é fazer uma doação à APIDIZ, Associação de Pesquisa Interdisciplinar e Divulgação do Zumbido, que não tem fins lucrativos e é a responsável pelo GANZ e pelo #novembrolaranja, além de pesquisar incansavelmente sobre o zumbido. Para doar é super simples, basta acessar este link e fazer os trâmites pelo PagSeguro. Qualquer ajuda é bem vinda!

 E o terceiro e mais fácil é: compartilhe nossos posts, nossas dicas, nossas fotos. Curta a página, convide os amigos para o evento no Facebook, siga a gente no Instagram e no Twitter. Curta nossas fotos, compartilhe. Atue nas mídia sociais, onde é fácil tornar tudo grande, tendo apoio e engajamento.

 Contamos com vocês para nossa equipe ser grande não só em força de vontade, mas em braços também!!! Obrigada desde já pelo carinho que têm por este projeto!!!

Um comentário: