sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A gente simplesmente não para!!!

Que o nosso Dia de Conscientização sobre Zumbido foi maravilhoso vocês já viram nas nossas fotos, mas que ele vai se repetir, foi surpresa até para nós. Graças ao apoio de amigos como a Dra. Ana Escobar, que vestiu laranja e levou a apresentadora Flávia Freire a vestir também na edição de sexta passada do programa Bem Estar, na TV Globo, o assunto #novembrolaranja entrou em pauta por lá.

Como vocês sabem, já fui ao programa algumas - 12 vezes (que delícia!) - e conseguimos o apoio da equipe para essa campanha tão importante para nós. Porém, como o programa só passa aos dias úteis, eles não puderam acompanhar o evento de domingo.

Por isso, vamos ter o segundo Dia de Conscientização sobre Zumbido que se Deus quiser terá uma entrada ao vivo no programa. Não é demais???? Para isso, estaremos no Parque do Ibirapuera novamente - e agradecemos pela compreensão e parceria do parque também. E em pleno feriado aqui de São Paulo, no dia 20/11.

Então, quem não foi no dia 10 por alguma questão, pode ir no dia 20, que tal??? Esperamos você lá para mais momentos gostosos e informativos. Agendem-se, será das 9 às 14 h!


0 comentários:

Postar um comentário